Após alguns meses de reforma e um investimento de R$ 523 mil, enfim o estádio Rochdale, casa do Grêmio Osasco Audax e localizado região metropolitana da cidade de São Paulo, poderá receber uma partida oficial durante a noite. E o jogo de estreia da nova estrutura será entre os amigos do ex-jogador Vampeta e um combinado de colaboradores da AES Eletropaulo, distribuidora responsável pela instalação das novas lâmpadas de LED.

O evento, totalmente gratuito, acontece nesta quinta-feira (29), Pas 19h, e contará com grandes nomes do futebol brasileiro, como o pentacampeão Cafú e o ídolo do Corinthians Marcelinho Carioca.

Porém, apesar na nova estrutura com 16 lâmpadas de LED instaldas em cada uma das quatro novas torres de iluminação, o Grêmio Osasco Audax, atualmente presidido por Vampeta e estreante na Série A1 do Campeonato Paulista, só fará seu primeiro jogo noturno em casa no dia 19 de fevereiro. A primeira partida do Rochdale durante a noite no Paulistão será contra o Bragantino, às 21h50, pela nona rodada da competição estadual. Antes disso, porém, o time receberá Portuguesa neste domingo, em casa, às 10h, e o Rio Claro, no dia 15 do próximo mês, às 16h.

Com a entrega do projeto “Futebol Iluminado”, o Estádio Rochdale receberá, além das partidas do Grêmio Osasco Audax, os jogos noturnos dos Campeonatos da Liga de Futebol Amador de Osasco e do Campeonato Paulista, das categorias sub-15, sub-17 e sub-20.

Nos últimos anos, os jogos do Estádio Municipal de Osasco aconteciam às quartas-feiras à tarde, e aos domingos, pela manhã, ou seja, horários alternativos no dia a dia urbano. Com a nova iluminação pronta, os eventos poderão ocorrer à noite, após o horário de trabalho, facilitando a programação dos torcedores que frequentam o local para prestigiar o time do coração. De acordo com as expectativas da direção do Grêmio Osasco Audax, o público passará de 600 para três mil pessoas.

Terceiro colocado no grupo B com cinco pontos, o Grêmio Osasco Audax fica atrás apenas do líder Botafogo, com nove, e do Corinthians, com seis. Ituano e XV de Piracicaba completam a chave.

Entrega da iluminação do estádio do Osasco Audax terá jogo com Vampeta e Cafu

Sem mais artigos