Cotada como novo reforço do time feminino do Sesi-SP para a Superliga, a jogadora Érika Coimbra fez questão de acabar com os rumores, mas revela vontade de voltar para o Brasil.

“Todos os fãs estão preocupados, querem que eu volte, acho isso muito legal, acaba dando uma adrenalina maior de voltar, mas essas histórias são só boatos, a gente está conversando, mas não tem nada certo ainda, tem outras equipes interessadas também. Quero voltar para o Brasil, mas a gente nunca sabe o futuro”, afirmou a atleta.

Apesar de negar o acerto com a equipe paulista, a jogadora fez questão de elogiar o projeto que está sendo feito no Sesi-SP.

“O Sesi-SP tem uma estrutura grande, é um time que vem para estar entre os quatro primeiros. Acho isso importante porque quando eu voltar quero um projeto sério, um projeto legal. Espero que até na quarta ou na quinta a gente defina isso”, completou.

Em sua carreira, Érika Coimbra tem oito campeonatos Sul-Americanos e dois Grand Prix. Atualmente, a atleta defende o Galatasaray, da Turquia.

Sem mais artigos