Na noite dessa terça-feira (15), o meia Ramires comemorou o quarto aniversário de seu filho Davi e, como não podia deixar de ser, chamou seus colegas de Chelsea, que são amigos de todas as horas: David Luiz, Willian e Oscar.

O quarteto vira e mexe utiliza as redes sociais para compartilhar algum momento pré, durante e pós-jogos do time. Também com imagens captadas durante viagens com a Seleção Brasileira, nenhum se importa – e não teriam motivos – para inserir compatriotas de times rivais nas imagens, como Fernandinho, do Manchester City, Paulinho e Sandro, do Tottenham Hotspur, ou Lucas Leiva, do Liverpool.

Assim como Ramires, Willian e Oscar são pais, e mostram gostar de compartilhar momentos com a família. David Luiz, que é solteiro, adora brincar com os filhos dos amigos e mostra-se um digno “tio postiço”. O zagueirão camisa 4 sempre se derrete com os pequenos (abaixo ele com as filhas de Willian e com o bebê de Oscar).

 

Ao que depender desse quarteto, a “Família Scolari” está muito bem arrumada, apesar de somente dois deles, David Luiz e Oscar, estarem praticamente certos entre os 23 convocados. Willian foi convocado só há menos de um ano pela primeira vez, mas saiu-se muito bem nos amistosos que jogou. Ramires também tem boas chances e foi um dos destaques na campanha brasileira na Copa de 2010.

No clube, comandado pelo técnico José Mourinho, todo o quarteto tem tido boas apresentações. David Luiz recuperou sua vaga no time titular, que tem lugares cativos para Oscar e Willian. Ramires, que passou por problemas físicos, ainda luta para voltar à vaga que já foi indiscutivelmente dele. Juntos, marcaram 18 gols nesta temporada.

Veja mais fotos na galeria acima!

Sem mais artigos