<br>
A Federação Paulista de Futebol (FPF) informou, nesta sexta-feira, que o estádio Anacleto Campanella, do São Caetano, será interditado. Segundo a federação, os laudos necessários para a segurança do local não foram entregues.

Através de seu site oficial, o clube do ABC diz que a equipe não poderá jogar no estádio antes do dia 24 de março. Segundo a nota, os laudos não foram entregues porque as reformas não foram terminadas.

Assim, o São Caetano confirma que a estréia no Paulistão, contra o Corinthians, será na cidade de Mogi-Mirim, às 18h10 do dia 20, domingo. O presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza, diz que outras soluções estão sendo estudadas. "Estamos negociando com Santo André para mandarmos os jogos no estádio Bruno José Daniel. Temos outras opções, como a Arena Barueri e a Vila Belmiro (Santos), mas a prioridade é jogar no Grande ABC", revela, em entrevista ao site do clube.

Ainda na mesma nota, o São Caetano informa que a partida contra o Santos, no dia 16 de março, será realizada em São Paulo, no Pacaembu. "É um jogo de grande porte e queremos oferecer tranqüilidade ao nosso torcedor", afirma Souza.

<b>Leia também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22984>Muricy Ramalho diz que quer ajudar Leão</a>

Sem mais artigos