Melhor jogador do mundo, o atacante Cristiano Ronaldo está confirmado na grande final da Liga dos Campeões da Europa no sábado (24), no Estádio da Luz, em Lisboa, contra o Atlético de Madrid. Animado com a possibilidade da conquista do Real Madrid, o português, que estará em seu país, mostrou otimismo ao falar da sua situação física e das chances de deixar a Cidade Branca com a taça.

“Me sinto muito bem. Penso que, se vou, é porque estou 100%”, disse o atleta, tranquilizando os torcedores e mostrando otimismo na conquista do décimo título do Real Madrid na competição. “Ninguém quer perder uma final, uma final esperada, uma final que buscamos fazem anos. É importante, mas se o corpo não permite, não é o fim do mundo. Mas eu vou estar. Estou muito confiante e contente também”, completou.

Desfalque do Real Madrid nos últimos jogos do Campeonato Espanhol, Cristiano está recuperado do problema muscular que vinha o incomodando nas últimas semanas e é só otimisto contra o rival da mesma cidade na decisão da Champions.

“O Atlético está otimista e vem com moral e força, mas uma final é uma partida destinta. Um jogo de 50 a 50. Estou convencido de que vamos ganhar”, afirmou Cristiano Ronaldo, que descartou o favoritismo do adversário. “Eles disseram que são favoritos? Bom, muito bem. Veremos isso dentro de campo”, concluiu.

Sem mais artigos