Única seleção estreante entre as 32 que disputarão a Copa do Mundo de 2014, a Bósnia-Herzegovina foi à última a divulgar os modelos de uniformes que serão utilizados durante o Mundial do Brasil. As camisas azul e branca foram às escolhidas para a equipe debutar no torneio.

O ‘atraso’ na divulgação se deve ao novo acordo que a seleção fez com a Adidas, nova fornecedora de material esportivo da Bósnia. Como o contrato passou a valer no último domingo (01), o mistério foi mantido às vésperas da Copa do Mundo.

As novas camisas, com detalhes em linha e cores predominantes, serão utilizados pela primeira vez na quarta-feira (03), em Chicago, nos Estados Unidos, durante o amistoso contra a seleção do México.

Classificada em primeiro lugar do grupo G nas eliminatórias europeias para o Mundial no Brasil, a Bósnia está na chave  da Copa e terá Argentina, Nigéria e Irã como adversárias na primeira fase.

Além da Bósnia, a Adidas patrocina outras oito seleções que vão disputar a Copa do Mundo: Argentina, Alemanha, Colômbia, Espanha, Japão, México, Nigéria e Rússia.

Sem mais artigos