Um dos jogadores com o melhor salário do mundo, o camaronês Samuel Eto`o declarou nesta quinta-feira que os valores financeiros foram um dos principais pesos para ele acertar sua transferência para o Anzhi. A declaração contraria o comentário feito pelo atleta quando desembarcou na Rússia, que o dinheiro não tinha importância para ele.

“Para que nós trabalhamos na vida? Quem disser que não trabalha por dinheiro é hipócrita, mas eu respeito a opinião de cada um. Para mim, o mais importante é dar a possibilidade às crianças africanas de serem jogadores um dia”, afirmou, em entrevista à TV Canal+.

Ao comentar sobre os treinadores que marcaram sua carreira, o atleta guarda com carinho o tempo que trabalhou com José Mourinho na Internazionale. Com a nerazurri, os dois conquistaram a Liga dos Campeões, o Campeonato Italiano e a Copa da Itália.

“Mourinho é o melhor da atualidade. Tive a sorte de também ser treinado por Guardiola que é um fora de série, mas aprendi mais sob o comando de Mourinho, como treinador e pessoa”, completou.

Sem mais artigos