Campeão mundial, da Liga dos Campeões e italiano ao lado do técnico José Mourinho ainda em tempos de Internazionale, o atacante Samuel Eto’o fez certo lobby para ir jogar no Chelsea, clube que procura um atacante para a temporada e olha a vinda de Wayne Rooney, do Manchester United, como muito difícil. A matéria é do site do jornal inglês Daily Mail desta segunda-feira (12).

“Só há um José Mourinho. Trabalhei com vários treinadores, mas nenhum tem o caráter dele. É um dos melhores do Mundo e tivemos muito sucesso na Inter. Por isso, gostaria de voltar a trabalhar com ele”, disse.

Depois de o dono do Anzhi Makhachkala, seu atual clube, prometer que irá cortar os investimentos no clube, o que refletirá na saída gradual das maiores estrelas da equipe, o camaronês deu a entender que já tem time de olho em sua contratação.

“O Chelsea é uma grande equipe e quando tivermos todas as propostas em cima da mesa irei analisá-las com o meu agente para ver qual o próximo passo na minha carreira”, respondeu.

Samuel Eto’o já tem 32 anos e está desde 2011 na Rússia. Antes, teve vitoriosas passagens pela Internazionale e pelo Barcelona, além de ter jogado no Mallorca, Real Madrid, Espanyol e Leganés.

Sem mais artigos