Samuel Eto’o não está nem aí para a polêmica que o coloca como mais um caso de alteração de idade – ao invés dos declarados 33 anos, ele teria 37. O artilheiro dos Blues quis mesmo é comemorar a marca de 300 gols em sua carreira por clubes e também o seu aniversário, que está em sua identidade como no dia 10 de março. As informações são do site do jornal inglês The Evening Standard desta terça-feira (11).

 “Estou feliz aqui. A minha idade não é importante. Eu trabalho igual ao Oscar ou o Hazard. Tenho mais experiência e isso é bom para o time”, comparou o camaronês, citando os colegas que têm 22 e 23 anos, respectivamente.

Com passagens por grandes equipes do futebol europeu, como Real Madrid, Barcelona e Internazionale, Eto’o comemorou a chegada à terceira centena de gols marcados, e ainda quer mais.

“Foi uma coisa incrível (marcar 300 gols), mas eu tenho, talvez, mais dois ou três anos (de carreira). Acho que vou marcar mais gols”, disse sobre a marca alcançada no último sábado (08).

O gol número 300, inclusive, valeu uma brincadeira por parte do artilheiro. Na comemoração, Eto’o imitou um senhor de idade (relembre aqui), em clara alusão à polêmica de sua verdadeira idade.

A postura do atacante sobre a possibilidade de adulteração na idade é clara: não negar, muito menos confirmar, mas sim levar tudo na brincadeira.

Sem mais artigos