<br>
O goleiro do Palmeiras, Diego Cavaleiri, garantiu nesta sexta-feira que não está preocupado com as especulações em torno do interesse de clubes italianos em seu futebol.

"Fico feliz por ter meu trabalho valorizado, mas hoje só estou pensando na partida contra o Vasco e em ajudar o Palmeiras a buscar a vaga na Taça Libertadores do ano que vem", disse ele.

Cavaleiri fez questão de elogiar a equipe vascaína, que no domingo estréia o novo técnico, Valdir Espinosa. "O jogo de domingo será complicado e temos de ficar bastante concentrados. O Vasco tem atacantes perigosos como Romário e Leandro Amaral e estará motivado por jogar em casa e pela recente mudança de treinador", continua ele, que põe fé no Verdão. " Apesar das dificuldades, tenho certeza de que temos condições de vencer dentro de São Januário".

O procurador do jogador, Juninho, disse que faz questão de deixar Diego longe de toda a boataria em torno de seu futuro. "Diego é muito responsável e profissional. Neste momento, procuro deixá-lo longe de especulações e sondagens, para não tirar o foco da competição que está disputando", afirmou.

"Ele tem contrato em vigor com o Palmeiras e qualquer possível negociação será feita em acordo com o clube. O futuro do Diego será definido apenas após o fim do Campeonato Brasileiro e qualquer anúncio de transferência agora não passa de especulação", finalizou o procurador do goleiro palmeirense.

<b>Mais Verdão:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21810>Thiago Neves: "Peço desculpas ao Palmeiras, mas quero ficar no Flu".</a>

Sem mais artigos