O ex-jogador de futebol Éric Cantona foi preso na última quarta-feira (13), em Londres, na Inglaterra, após ter agredido um homem por volta do horário do almoço. Conhecido por sua fama de bad boy, o francês, que é ídolo do Manchester United, foi advertido pela Polícia Metropolitana Londrina antes de ser preso e levado para a prisão.

“A Polícia foi chamada para a Regents Park Road, na última quarta-feira, após ter sido avisada de uma possível agressão. Um homem de 40 e poucos anos foi preso e advertido por oficiais de Camdem Borough. A vítima, um homem, não precisou de atendimento médico”, disse um comunicado da polícia.

Esta não é a primeira vez que Cantona é detido por agressão. Em 1995, o francês deu um golpe de Kung Fu em um torcedor do Crystal Palace, também da Inglaterra, e acabou e chegou a ficar preso alguns dias.

Famoso no futebol por suas atitudes sempre polêmicas e rebeldes, Érick Cantona esteve recentemente no Brasil para a gravação de uma série de TV e visitou alguns clubes do Rio de Janeiro.

 

Sem mais artigos