Febre entre esportistas e celebridades do mundo todo, o desafio do gelo, uma espécie de campanha para o combate da Esclerose Lateral Amiotrófica (clique aqui, veja como funciona e quem já participou), não foi realizado com sucesso pelo lutador de MMA Frankie Edgar. Ex-campeão dos pesos-leves do UFC, o atleta foi desafiado pelos lutadores David Cordoba e Ali Abdelaziz, mas não contava com uma trapalhada protagonizada pelos seus filhos, que estavam com a missão de jogar o balde de água com gelo em sua cabeça.

Frankie fazia seu discurso normalmente na varanda de sua casa, antes de ser molhado. No momento do banho, contudo, seus dois filhos se atrapalharam ao virar o balde e o objeto acabou atingindo a cabeça do lutador, que sequer foi molhado como manda o desafio.

“Aqui estou aceitando o desafio de vocês, Ali Abdelaziz e David Cordoba, no #alsicebucketchallenge. Estou desafiando Stephen Rivera, Scott Goodale e Ricardo Almeida. O meu não aconteceu como o planejado com o balde de gelo, mas espero que tenham mais sorte”, disse o lutador em sua conta no Instagram.

Neymar, Cristiano Ronaldo, Daniel Alves, David Luiz, Vitor Belfort, Ronda Rousey, Russell Wilson, Thiaguinho, Alexandre Pires, Luciano Huck e outros esportistas e artistas já aderiram à campanha, que arrecadou até o momento cerca de R$ 20 milhões para o combate da Esclerose Lateral Amiotrófica.

Sem mais artigos