Disposto a contar com o atacante colombiano Falcao Garcia para o lugar do negociado Kun Aguero, o Atlético de Madrid resolveu colocar uma proposta na mesa. 

Para contar com o avante, o clube oferece 35 milhões de euros (R$ 80 milhões) em dinheiro e também o passe do volante Elias, segundo o diário “Marca” desta quarta-feira (17). 

O jogador, que também defende a Seleção Brasileira, está no clube há apenas uma temporada, quando foi comprado junto ao Corinthians, mas não se firmou no elenco e, como o clube precisaria se desfazer de um estrangeiro para não estourar a quota de três jogadores extracomunitários (o também brasileiro Miranda e o argentino Salvio já estão no elenco), se desfazer de seus serviços não seria a mais “dolorida” das decisões. 

Elias tem contrato até 2015 e multa rescisória de 30 milhões de euros o que faria a negociação envolver um total de 65 milhões de euros. 

Como o prazo para a inscrição de atletas para a primeira fase da Liga dos Campeões está no fim, a negociação deve ser fechada ainda nesta quarta.

Ex-corintiano Elias pode servir de moeda de troca por Falcao, do Porto

Sem mais artigos