Demy de Zeeuw está procurando time no LinkedIn

Demy de Zeeuw está procurando time no LinkedIn

Um das redes sociais de cunho profissional mais famosas da atualidade, o LinkedIn ganhou um usuário bastante inusitado e conhecido no mundo do futebol nas últimas semanas. Ex-jogador do Ajax e da seleção holandesa, o volante Demy de Zeeuw está desempregado e resolveu procurar um novo clube usando a famosa plataforma, deixando assim de lado o uso do famoso empresário ou agente.

“Estou procurando um novo clube na Europa, Oriente Médio ou MLS. O salário depende da cidade e do país. Para mais informações, favor me mandar uma mensagem”, postou o volante de 31 anos, que também já defendeu as cores do Spartak Moscou, da Rússia, e do Anderlecht, da Bélgica, seu último clube.

Desempregado, volante holandês usa LinkedIn para conseguir novo clube

Demy de Zeeuw  curtindo as férias e o tempo livre com seu filho
Demy de Zeeuw tietando o ex-atacante Ronaldo Fenômeno
Demy de Zeeuw  assistiu alguns jogos da Copa no Brasil
Demy fez um selfie na Arena Corinthians

Em seu perfil na rede social, Demy cita seus 27 jogos pela seleção holandesa e faz propaganda de seus feitos e títulos como jogador profissional, incluindo um vídeo de quatro anos atrás com suas melhores jogadas.

Mesmo preterido pelo técnico Van Gaal para a disputa da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, Demy fez questão de acompanhar o torneio de perto e assistiu alguns jogos do Mundial na Arena Corinthians e também no Maracanã. Presente como espectador, o volante deu sorte aos holandeses, que ficaram com o terceiro lugar da competição, vencendo o Brasil no último jogo do torneio.

Demy fez um selfie na Arena Corinthians

Demy fez um selfie na Arena Corinthians

Ex-jogador da seleção holandesa está desempregado e procura novo time pelo Linkedln

Sem mais artigos