A morte do cantor e compositor Chorão (clique aqui e veja o caso), santista de coração, deixou alguns jogadores que passaram pelo time de Vila Belmiro bastante desolados na manhã desta quarta-feira (06). Pelas redes sociais, Robinho, Elano e Léo Lima lamentaram o ocorrido e prestaram suas homenagens póstumas ao vocalista do Charlie Brown Jr., banda que iniciou sua trajetória na cidade do litoral paulista.

Na Itália, Robinho usou sua página no Instagram para lamentar a morte do amigo, que fez um show especial na Vila Belmiro na apresentação do jogador em 2010, em seu retorno ao time do Santos.

“Descance em paz, Chorão. LUTO!”, escreveu o jogador do Milan em sua conta na rede social.

Léo Lima, que atou no Santos entre 2005 e 2006 por empréstimo e atualmente joga pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes, também lamentou o falecimento do cantor e compositor santista. “A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir.’ #Chorão”, citou o volante, usando uma das frases do vocalista do Charlie Brown Jr., em sua página no Twitter.

Já o meia Elano, hoje no Grêmio, postou uma foto no Instagram ao lado de Chorão e dos componentes da banda santista durante um jantar.

Até mesmo o craque Neymar, destaque do atual time do Santos, postou uma foto de um encontro com o cantor santista e prestou sua homenagem a Chorão. “Dias de Lutas, Dias de glórias -Descanse em Paz, Chorão” , escreveu o camisa 11 do Peixe.


int(1)

Ex-jogadores do Santos lamentam morte do cantor Chorão nas redes sociais