Cartaz da luta entre Quarry e Beckmann

Cartaz da luta entre Quarry e Beckmann

Nate Quarry se aposentou do UFC e largou o octógono há cinco anos, mas foi por uma boa causa. No último fim de semana, o lutador decidiu encarar Jake “The Snake” Beckmann, de apenas 19 anos. Não conhece esse jovem? Talvez porque ele não seja um atleta profissional e só estava realizando um grande sonho ao lado de Quarry.

Beckmann tem Síndrome de Down e pratica MMA há quatro anos. Um de seus sonhos era encarar um lutador do UFC no ringue e conseguiu. Os dois se enfrentaram no último sábado (18), em Portland, nos Estados Unidos. O garoto não foi feio e derrotou Quarry após dois rounds, conquistando assim um cinturão de campeão dos pesos pesados.

Através de uma conta no Faceboo, Quarry explicou o motivo que o fez sair da aposentadoria para lutar novamente. “Por toda minha tive oportunidade de viver meus sonhos. Se eu conseguir fazer um pequeno esforço para ajudar um garoto, não apenas realizando seu sonho, mas mostrando para sua mãe que ele pode conseguir as coisas, acredito que mudarei a opinião das pessoas”, explicou.

Sem mais artigos