<br>
Depois de ser colocado como moeda de troca pelo Fluminense, o goleiro Fernando Henrique voltou a ser elogiado nas Laranjeiras: tudo porque as negociações da equipe carioca para ter um goleiro experiente para a disputa da Libertadores não deram certo.

Fernando Henrique foi oferecido ao Corinthians na tentativa do Flu de tirar o goleiro Felipe do Parque São Jorge. Com o fracasso das negociações com outros jogadores da posição, Fernando é, agora, o goleiro titular. "O nosso goleiro para 2008 será o goleiro campeão da Copa do Brasil. E os reservas serão Berna, Diego e Cetin. É fato que buscamos outro mais experiente, mas isso não quer dizer que não confiamos no Fernando Henrique", disse o presidente da patrocinadora do Flu, Celso Barros.

Segundo ele, alguns goleiros foram oferecidos ao clube. "Ofereceram o Cañizares (ex-Real Madrid), por exemplo, mas prefiro e acredito mais no Fernando. Essa Cañizares é mais velho do que eu, mais gordo do que você, acabou de se separar e devia estar querendo passar o verão no Rio", disparou Barros.

<b>Leia também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22831>Argentino desce a lenha no Flu</a>

Sem mais artigos