<br>
No mesmo dia em que Leandro deixou o São Paulo, o clube apresentou seu novo reforço para a temporada 2008: o volante Fábio Santos, que estava no Lyon (FRA), falou à imprensa pela primeira vez como jogador são-paulino. "Estou realizado de poder defender o São Paulo e queria jogar mais uma Libertadores", disse ele.

O contrato de Fábio Santos com o Tricolor será de 6 meses. Apesar disso, o jogador espera fazer história no clube. "Eu também tinha um grande carinho pela torcida do Lyon e agora era titular. Mas hoje estou no São Paulo e só penso nele. Já havia falado pro Milton (Cruz, auxiliar de Muricy Ramalho) que um dia ia jogar no São Paulo", afirmou.

Quanto aos problemas extra-campo que enfrentou quando era mais jovem, o volante fez questão de dizer que hoje é uma outra pessoa. "O passado ficou para trás. Se fôssemos pensar só nisso, estaríamos todos condenados. Não tenho mais 20 anos, aprendi muito dentro e fora de campo, e hoje tenho uma vida familiar", garantiu ele, que chegou ontem(quarta-feira) ao Brasil.

<b>Leia também:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22950>São Paulo decepciona na Copinha</a>

Sem mais artigos