Contratado pelo Monaco por € 60 milhões (cerca de R$ 159 milhões na época), junto ao Atlético de Madri, o atacante Falcao Garcia, reforço mais caro da história do clube francês, não está se entendendo com o técnico do time, Claudio Ranieri. Após ser substituido na vitória por 1 a 0 sobre Nantes, no último domingo (24), o astro colombiano deixou o gramado irritado e foi alfinetado pelo treinador.

“Não quis arriscar porque ele tinha uma dor na coxa antes do jogo. É normal que ele esta desiludido por sair, mas eu faço o que acho que é melhor para o Monaco e não o que é melhor para o senhor Falcao. Não me interessa o quanto ele custou”, avisou Ranieri, ao ser questionado sobre a situação do atleta pelos jornalistas franceses.

No momento em que foi substituido por Martial, aos 18 minutos do segundo tempo, colocou a mão os olhos, como se tentasse enxergar de longe sem acreditar que ele era o escolhido para deixar o gramado.

Artilheiro do Campeonato Francês ao lado de Cavani e Ibrahimovic, ambos do PSG, Falcao já coleciona nove gols pela equipe e volta e meia é especulado em outras equipes, como Real Madrid e Barcelona, para a próxima temporada.

Sem mais artigos