Caleb é o kicker titular do Miami Dolphins

O esporte em questão é o futebol americano, mas o kicker Caleb Sturgis, do Miami Dolphins, quis inovar ao arriscar uma jogada de Soccer durante o duelo contra o Denver Broncos, no último domingo (23), pela 12ª semana da temporada regular da NFL.  O resultado? Ele errou o movimento, prejudicou sua equipe e teve participação direta na derrota por 39 a 36, de virada.

O objetivo de Caleb era fazer com que o seu time mantivesse a posse de bola em campo, o que é praticamente impossível nesse tipo de jogada, já que a ideia é chutar a bola oval o mais longe possível.

A jogada de letra do kicker foi tão falha que, além de não sair com força, acabou na mão de um dos jogadores do Denver, que avançou em uma campanha ofensiva contra o time de Miami.

Sem novidades

Esta não é a primeira vez que uma jogada do tido soccer aparece no futebol americano. O brasileiro Cairo Santos, que também é kicker, mas que defende as cores do Kansas City Chiefs, deu um carrinho para impedir que o recebedor do New York Jets fizesse um touchdown. Ao contrário de Caleb, contudo, o lance de Cairo ajudou a equipe e levou os torcedores à loucura.


int(1)

Falha no engano! Jogador da NFL arrisca lance de letra, mas acaba prejudicando sua equipe

Sair da versão mobile