Luiz Felipe Scolari garantiu nessa quinta-feira (05) que a Seleção Brasileira não é dependente de Neymar, em entrevista coletiva concedida na Granja Comary, em Teresópolis, em que aproveitou para elogiar o restante do elenco que lutará pelo hexa.

“Neymar é parte do grupo. É diferenciado, mas pode jogar bem ou mal. Todos devem ajudar”, afirmou o comandante.

Mesmo correndo o risco de sofrer lesão nesta reta final de preparação para a Copa, Felipão voltou a afirmar que não pedirá que Neymar mude as características para o amistoso contra a Sérvia, que acontecerá nesta sexta-feira (06), no estádio do Morumbi, em São Paulo.

“Ele tem que atacar, ir para cima dos adversários. Quem deve coibir a violência é o árbitro. Não vou a mudar o jeito de jogar dos meus jogadores”, garantiu.

Felipão aproveitou para falar bem do grupo da Seleção Brasileira e do clima criado pelos jogadores na Granja Comary desde a última segunda-feira (02).

“Esse ambiente é um dos melhores que vi em toda a minha vida. Por respeito e pela forma de trabalho. É amizade pura entre eles. Brigando por posição, mas sempre respeitando o colega”, exaltou.

Felipão elogia jogadores e garante que seleção não é dependente de Neymar

Sem mais artigos