<br>O técnico da seleção portuguesa, o brasileiro Luis Felipe Scolari, continua o mesmo. Em entrevista para o canal português <i>Sport TV</i>, o comandante deixou um recado para os jogadores que estão um pouco fora do peso, com a “bunda grande”, segundo ele, dando maior importância para a vida extra-campo.

Há atletas que vão ter que se cuidar. Aqueles que estão jogando com dois e três quilos acima do peso, bunda grande, menos preocupados com o futebol e mais com a noite, desfiles e moda, se não tiverem uma vida mais regrada podem perder o ônibus pelo caminho", avisou Felipão.

Ele ainda completa: “É um recado que estou dando. Estou olhando, examinando, lendo entrevistas, tudo isso. É um sério aviso que deixo.”

A imprensa portuguesa interpretou o recado como destino a três jogadores: Miguel, Deco e Miguel Veloso, que vêm sendo notícia constantemente com outros destaques, fora do futebol.

<b>LEIA TAMBÉM:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23251>Ronaldo vira piada na Espanha</a>

Sem mais artigos