<br>O goleiro Felipe, ídolo da torcida e remanescente da temporada passada, afirmou que o Corinthians não pode achar que está tudo perdido por causa das derrotas para o Noroeste no Paulistão, e para o Goiás, na última quarta-feira, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Felipe salientou que o Timão estava desacreditado no início da ano, mas acabou brigando até o final por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. "Não são as duas últimas derrotas que vão comprometer todo o ano de 2008 para o Corinthians. Naõ é o fim do mundo", comentou.

Para o arqueiro, a equipe tem cometido muitos erros nas últimas partidas, mas evitou polemizar com qualquer companheiro de time. "Temos errados muitos passes, perdemos a bola e damos chances ao adversário. Mas não cabe achar culpados, quando ganhamos todos ganham, assim como na derrota, todos são perdedores", disse.

No dia 30, o time do Parque São Jorge recebe o Goiás para o jogo da volta, e precisa vencer por mais de 2 gols de diferença. O empate dá a classificação para os goianos, e outro resultado de 3 a 1, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

<b>LEIA MAIS:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24820>Após derrota, atacante vira prioridade no Corinthians

Sem mais artigos