<br>O goleiro Rogério Ceni ainda não fez gols este ano, mas sua próxima oportunidade será contra o Corinthians, neste domingo. Confronto esse que pode ser o único no ano, já que o Timão disputa a série B e a Copa do Brasil, enquanto o São Paulo joga a Libertadores. Se tomar um gol do são-paulino, Felipe, arqueiro corintiano não acha que será um demérito.

“Se fosse um "joão-ninguém" que chutasse um tiro de meta e a bola entrasse eu ficaria preocupado. Mas o Rogério Ceni é um dos melhores cobradores de falta do Brasil. Não é demérito nenhum tomar gol dele. Ele bate melhor do que muito camisa 10 por aí”, disse o camisa 1.

Quando questionado sobre quem é o melhor goleiro do Brasil, ele responde na hora:

“É o Rogério Ceni. Falam muito do cobrador de faltas Rogério Ceni, mas ele embaixo da trave é muito bom também”, avalia.

Felipe também comentou sobre a declaração de Marco Aurélio Cunha, dirigente do São Paulo, que disse que o Corinthians tem que aproveitar se quiser ganhar, pois talvez seja o único confronto do ano.

“Olha, cada um fala o que quiser. Mas o futebol é uma montanha-russa, um dia você está em cima, outro embaixo. E o Corinthians no ano que vem vai estar na Série A novamente”, afirma o arqueiro.

<b>LEIA TAMBÉM:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23252>Famosos participam da campanha corintiana e vão ao estádio</a>

Sem mais artigos