<br>
Ótima notícia para a torcida corintiana: o goleiro Felipe melhorou de suas dores no ombro e garantiu presença no clássico contra o Palmeiras, no domingo, no Morumbi. "Nada me impede de jogar este jogo", afirmou.

O jogador era dúvida para a partida, já que durante toda semana ele quase não participou dos treinos com bola por conta das dores. "Treinei bem, fiz todos os movimentos que tinha que fazer e nada me impede de jogar este jogo. Senti um pouco de dor que é normal. Muitas vezes joguei desta maneira e não tem problema nenhum", disse.

Segundo o goleiro, ele só entrará em campo porque se sentiu bem. "Eu não seria maluco de entrar machucado e atrapalhar o meu time", garantiu o arqueiro alvinegro.

O clássico contra o Palmeiras será um jogo importante também para as pretensões corintianas no Paulistão. "A rodada começou boa com o empate do Noroeste e ainda ficará melhor se ganharmos do Palmeiras", finalizou Felipe.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23943>Corinthians pode ter desfalque importante para o clássico</a>

Sem mais artigos