O final de semana será de decisão no Circuito Adventure Camp 2010. A quarta e última etapa apresentará os campeões de um dos mais importantes eventos do gênero feitos no país e uma prova que tem tudo para ser emocionante. 

O palco será a região de Caraguá, no litoral norte de São Paulo, tendo como sede o Eco Resort Tabatinga, com 50 km para Quartetos e Solo e 25 km para Duplas e Teens. Na etapa, os participantes cumprirão trechos com quatro modalidades, orientação (trekking), mountain bike, canoagem e técnicas verticais.

E essa etapa terá ainda uma atração especial. Confirmando a força da competição, a prova contará com a participação da finalista do BBB, Fernanda Cardoso, que mora em São José dos Campos e fará sua estreia em uma corrida de aventura. Ela formará dupla com Fabiana Ferreira, e não esconde sua animação com a prova. “Estou muito empolgada. Sempre quis participar de uma corrida de aventura e agora surgiu a oportunidade. Ainda mais perto de casa”, afirma a dentista, uma das sensações do reality show apresentado pela Rede Globo justamente nas provas de resistência física.

Apesar de gostar de esportes, ela reconhece que não está no melhor de sua forma. “Costumo andar de bicicleta e, pensando no evento, fiz um pouco de natação para melhora o condicionamento. O Gambá  diretor técnico da prova  disse que consigo fazer. Espero não ter um desempenho ruim. Quero completar a prova e, acima de tudo, ter o gosto de superar meus limites”, explica Fernanda.

Sem mais artigos