O Projeto Cine Surf exibe na próxima terça-feira (30/11), a partir das 21h30, o filme Aloha – Surf Adaptado, de Paula Luana Maia dos Santos e Nildo Ferreira, no Cine Roxy, localizado na Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga, em Santos (SP).
 
Filmado e editado por jovens das Oficinas Querô, do instituto homônimo, Aloha capta imagens das praias do Guarujá, litoral paulista. Em 15 minutos, o curta apresenta a história de diversos personagens que encontraram a superação para os desafios de suas vidas no surfe.
 
Entre eles, estão os surfistas adaptados Robson Careca, cadeirante, Henrique Saraiva, que utiliza muletas para se locomover, Valdemir Pereira, primeiro deficiente visual que se tem notícia no Brasil a encarar as ondas do esporte, e Octaviano Bueno, o Taiu, que não entrava no mar desde o acidente que o deixou paraplégico em 1991.

Sessão solidária – A entrada é gratuita e os ingressos são limitados. Somente as 250 primeiras pessoas que trocarem 1 kg de alimento não perecível por um convite, na loja Sthill Wet Land, no Shopping Miramar, poderão assistir ao filme.  Além da apresentação do filme, o Projeto Cine Surf irá sortear brindes e uma prancha Silver Surf para a plateia presente.

Confira o trailer do filme:


int(1)

Filme "Aloha" sobre surfe adaptado será exibido em Santos

Sair da versão mobile