<br> O Corinthians está lutando para não cair. Mesmo assim, o atacante Finazzi adotou o discurso de Vampeta e provocou o São Paulo, rival do dia sete de outubro.

“Temos jogos complicados, mas temos de vencer. O campeonato está previsível, os resultados que acontecem dá para prever. Eu, por exemplo, tenho certeza que vamos ganhar os três pontos do São Paulo. No primeiro turno deixamos escapar, mas agora não vamos bobear”, profetiza Finazzi.

O São Paulo é o líder do campeonato com 60 pontos, 27 a mais que o Corinthians, primeiro clube da zona de rebaixamento. Mesmo assim, Finazzi mantém a sua convicção.

“Pode colocar aí, é o que eu acho. Falei para agitar, mas acho que o Corinthians deve ganhar. Até mesmo porque estamos precisando da vitória. Só volto atrás em uma coisa que falei. Apostei que o Cruzeiro seria campeão. Mas vai dar São Paulo mesmo. Errei”, diz o atacante.

Finazzi ainda finalizou dizendo que precisa perder o medo de vencer as partidas para se dar bem.

“Muitas vezes entramos em campo muito preocupados em não tomar gol e esquecemos de atacar. Temos medo de atacar algumas vezes. Por isso acho que se mudarmos esse pensamento podemos ganhar os jogos. Li que o Nelsinho Baptista na apresentação falou até em Sul-Americana. Se tivéssemos seis pontos a mais estaríamos até brigando pela Libertadores. Mas nosso foco tem que ser sair da zona de perigo”.

<b>Leia também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.me/esporte/novo/nota.php?ID=21234>Nelsinho chega e promete resultado para daqui 4 rodadas!</a>


int(1)

Finazzi diz que contra o São Paulo, dá Timão!

Sair da versão mobile