Flamengo comete gafe e tira mensagem provocativa do ar

A cidade do Rio de Janeiro completou no último domingo (1º) 450 anos de existência. E o Flamengo, time mais popular do Brasil, aproveitou a ocasião para comemorar a data e provocar seus maiores rivais, mas o tiro rubro-negro acabou saindo pela culatra. O clube usou seus perfis nas principais redes sociais para relembrar que possui a maior torcida da cidade, só que o responsável pelo texto acabou dando uma deslizada.

“Mais da metade desta cidade veste vermelho e preto. A outra metade sonha em vestir (sic)”, diz o texto publicado pelo Flamengo, que tem como cenário a cidade do Rio de Janeiro e o Cristo Redentor, ambos coloridos em preto e vermelho.

O grande problema é que, além de sair derrotado no clássico contra o Botafogo no dia do aniversário da cidade, o Flamengo ainda foi motivo de brincadeira dos rivais, pois o ‘restante’ (torcedores de Botafogo, Fluminense e Vasco, entre outros), citado na frase, não representa a outra metade, mas sim menos da outra metade da cidade, pois o rubro-negro se colocou como ‘mais’ dela. Diante do erro (e da derrota para o rival em pleno Maracanã), a imagem foi tirada do ar.


int(1)

Flamengo comete gafe ao tentar provocar rivais nos 450 anos do Rio e tira mensagem do ar

Sair da versão mobile