O site Pasión Libertadores, cometeu uma gafe em uma matéria divulgada nesta sexta-feira (17). Intitulada “Pequenas equipes que podem surpreender na Libertadores 2014”, o texto insere o Flamengo na lista.

A publicação não leva em conta a enorme torcida rubro-negra, tampouco comenta os êxitos do clube, que tem seis títulos nacionais, três Copas do Brasil, uma Taça Libertadores e um Mundial Interclubes, além de 40 títulos estaduais.

“A pequena equipe do Brasil não tem tradição internacional e é a segunda do estado depois do Vasco da Gama”, mostra um trecho, que também aparentemente não se lembra que o Botafogo também é carioca e está no torneio, além de o Fluminense ter sido campeão nacional em 2012 e vice da própria Libertadores, em 2008.

Nos comentários da matéria, vários flamenguistas execraram a mesma, além de até torcedores bolivianos e argentinos ressaltarem o erro de edição.

“A nação rubro-negra exige respeito! Corrijam esse absurdo. Não custa nada se informar um pouco antes de escrever esse monte de asneiras que acabei de ler!”, comentou um internauta.

Sem mais artigos