<br> O goleiro Bruno, que tinha o futuro indefinido, renovou seu contrato nesta quinta (13) com o Flamengo. O clube recebeu o aval do grupo de investidores que detém os direitos econômicos do atleta para a compra de quase toda a porcentagem de seus direitos federativos. O informação foi divulgada no site <i>globo.com</i.>.

O Flamengo pagará cerca de três milhões de euros (7,8 milhões e reais) pelo atleta, de forma parcelada. A princípio, o contrato terá duração de quatro anos. O Flamengo queria um contrato de cinco anos, mas cedeu às exigências. Antes de acertar com o rubro-negro carioca, Fluminense e clubes europeus sondaram o jogador. No entanto, o atleta garantiu que não queria jogar nas Laranjeiras.

Com a permanência certa do goleiro, a diretoria encerra o ciclo de renovações do clube. Antes, o clube já havia renovado com o zagueiro Fábio Luciano e o volante Cristian. Este último, no entanto, ainda tem propostas do futebol russo.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=22549>Acosta mais distante do Parque São Jorge!</a>

Sem mais artigos