O Flamengo venceu neste sábado(27) o atlético-PR por 2 a 1. O técnico Mário Sérgio havia armado o time atrás, buscando o gol nos contra-ataques, o que acabou dando certo. Os gols foram marcados por Rafael e Edilson, de pênalti. O gol do Atlético-PR também foi de pênalti, marcado por Alex Mineiro. O técnico do time rubro-negro, Oswaldo de Oliveira, criticou a torcida após a partida. "A torcida sempre pede pra gente escalar a "prata da casa" e eu tenho procurado fazer isso. Neste jogo,coloquei quase um time inteiro feito na Gávea e ainda assim vaiaram? Esses garotos precisam de apoio e incentivo. Por exemplo: lancei o Ibson pela primeira vez num jogo dos profissionais no Maracanã e é claro que ele sentiu. Ao invés de apoio, ouvimos algumas vaias pro garoto e isso não pode acontecer. A garotada tem entrado nervosa em campo e com medo de errar e ser vaiada. Peço aos verdadeiros rubro-negros que deêm apoio aos garotos".

Ficha Técnica:

Flamengo: Júlio César; Rafael, Fernando, Fabiano Eller e Anderson (Júnior); Fabinho, Jônatas, Fábio Baiano e Igor; Edílson e Zé Carlos (Vinícius)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Atlético-PR: Diego; Rogério Corrêa, Igor e Thiago; Alessandro (Fabrício), Alan Bahia (Fernandinho), Douglas Silva e Adriano e Ivan (Jádson); Alex Mineiro e Dagoberto
Técnico: Mário Sérgio

Local: estádio do Maracanã, Rio de Janeiro
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP)
Cartões amarelos: Fabinho (F), Igor (F), Dagoberto (A), Alex Mineiro (A)
Cartões vermelhos: Douglas Silva (A), Fabinho (F), Dagoberto (A), Rafael (F)
Gols: Rafael, aos 14min do primeiro tempo; Alex Mineiro, aos 20min, e Edílson, aos 31min do segundo tempo

Sem mais artigos