<br>A rodada de ontem do Carioca foi recheada de gols, graças ao Fluminense, que aplicou outra goleada fenomenal, 6 a 1 no América-RJ. Já o Botafogo não passou de um empate em 1 a 1 com o Cabofriense. O Vasco, sem Romário, ganhou de 2 a 0 do Friburguense e manteve a vice-liderança.

O Fluminense está ensinando ao Brasil como se joga bonito. Mesmo sem o principal meia do time, Thiago neves, o Tricolor deu show. Com um 6 a 1 sem dó no Ameriquinha, e praticamente assegurou a vaga. Um ponto atrás do Flamengo, o Flu só perde o lugar nas semi-finais da Taça Guanabara se for goleado pelo próprio rubro-negro e pelo Macaé, que é o terceiro.

O Botafogo mesmo não jogando o futebol que a torcida estava acostumada neste início de temporada, já assegurou vaga na semi. Depois do empate com o Cabofriense, o Glorioso continua líder do grupo B, enquanto Vasco e o próprio Cabofriense brigam pela outra vaga.

Vasco esse, que é vice-líder, e ontem, mesmo depois de tanta polêmica envolvendo Romário e diretoria, ganhou do Friburguense por 2 a 0. O clube cruz-maltino precisa apenas de um empate contra o Cabofriense para ficar com a vaga, na próxima rodada.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23458>Romário discute com Eurico e deixa o Vasco</a>

Sem mais artigos