Os jogos das 18h30 deste sábado (6) colocaram em campo os três primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Fluminense, Atlético-MG e Grêmio fizeram o dever de casa e mostraram porque são os melhores times da competição. 

No Engenhão, o gol do artilheiro Fred, agora com 14 gols no Brasileirão, garantiu a vítoria por 1 a 0 sobre o Botafogo de Seedorf. 

O Estádio Independência foi palco do grande show da noite. E o protagonista da rodada foi Ronaldinho Gaúcho, com três gols no massacre mineiro sobre o Figueirense, que terminou com 6 a 0 no placar. O craque atleticano abriu um placar com um golaço no ângulo e chorou ao comemorar o feito.

O Grêmio contou com a ajuda de sua torcida para virar o jogo sobre o Cruzeiro no Olímpico. Os mineiros abriram o placar com Anselmo Ramon e sustentaram por algum tempo o resultado, mas os gremistas conseguiram dois gols no segundo tempo, marcados por Marcelo Moreno e Marquinhos.

Um lance que chamou a atenção no jogo foi a marcação de um impedimento por um dos bandeirinhas após uma cobrança de lateral a favor do Grêmio. A torcida e os jogadores ficaram furiosos com o erro do auxiliar, mas o árbitro Paulo Cesar de Oliveira deu bola ao chão logo em seguida.

Veja os resultados dos jogos das 16h!


int(1)

Flu mantém liderança com vitória sobre o Botafogo; Ronaldinho faz três em goleada do Atlético-MG

Sair da versão mobile