<br> Já classificado para a Libertadores de 2008, o Fluminense já pensa no ano que vem. Junto com o técnico Renato Gaúcho, o clube quer montar um esquadrão para fazer bonito na competição sul-americana.

O Tricolor está atrás de atletas paras todas as posições, menos na lateral-direita e na zaga. O principal nome dessa lista é Dodô, que depois do doping, sumiu no Fogão. Ele já está acertando as contas com os dirigentes do Flu para jogar com a camisa tricolor no próximo ano.

Na posição de goleiro, o Flu estás custando a acertar, mas já tem a idéia de trazer o bom Felipe, do quase rebaixado Corinthians.

Na lateral-esquerda, com a possível saída de Júnior César, o clube busca outras opções. Gustavo Nery, também do Corinthians, é a mais plausível, mas seu nome tem forte rejeição no clube. Léo, ex-Santos e atual Benfica, é o nome que mais agrada. O retorno de Marcelo do Real Madrid também é especulado, mas as chances são remotíssimas.

Para a posição de volante, o clube procura um nome de peso, ainda que não tenha nenhum em mente. Arouca, que é titular do time, pode sair no meio da temporada que vem. O Corinthians quer o jogador já para a disputa do Paulistão.

Na meia, o Flu anda atirando para todos os lados. Depois de renovar com Thiago Neves, o clube busca outros nomes para compor o time titular. Acosta, do Náutico; Carlos Alberto, do Werder Bremen; além de Felipe, que está no futebol árabe são alguns nomes. No entanto, o favorito e nome mais fácil de contratar é Ferreira, colombiano do Atlético-PR, que viria após uma troca com o atacante Soares e mais uma graninha.

Para finalizar, o ataque. Além de Dodô, que está acertando, o clube tenta repatriar o grandalhão Washington, que está no Japão. Além desses nomes, Leandro Amaral, do rival Vasco, também interessa.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21735>Carlos Alberto pode retornar ao Flu em 2008!</a>

Sem mais artigos