<br> Para resolver o caso Thiago Neves, a diretoria do Fluminense resolveu entrar em contato com a diretoria do Palmeiras para chegar a um acordo. Thiago havia assinado um pré-contrato com o Verdão e em seguida assinou uma renovação de contrato com o Flu. O assessor da presidência do clube carioca, Marcelo Penha, espera que o negócio seja resolvido em breve.

“Tive um contato com o vice de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo. Os dois clubes continuam tendo um ótimo relacionamento, e não vai ser esse episódio que vai mudar esta relação. Vamos esperar a decisão judicial de uma ação trabalhista que está em andamento no Paraná”, afirma Marcelo em entrevista ao site oficial do clube.

No entanto, a diretoria do Tricolor não admite ficar sem o meia para o ano que vem.

“Queremos que o Thiago Neves continue no clube e vamos abrir uma negociação para que ele fique. O ressarcimento vai ser conversado no devido momento. Ninguém vai ficar no prejuízo. Se ele recebeu o dinheiro, vai devolver”, diz o assessor.

<b>Técnico garante jogador</b>

O treinador do Fluminense, Renato Gaúcho, diz que foi responsável pela renovação de contrato do jogador.

“O Thiago Neves só está no Fluminense por minha causa. As diretorias vão entrar em acordo. O problema é que alguns dão espaço para quem gosta de roubar dinheiro de jogador. Ele vai jogar no Fluminense”, avisa Gaúcho.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21810>Thiago Neves: ‘Peço desculpas ao Palmeiras, mas quero o Flu’!</a>

Sem mais artigos