Ausente na lista de Oscar Tabárez para a Copa do Mundo de 2014, o atacante Loco Abreu ainda não desistiu da ideia de defender a seleção do Uruguai em uma competição internacional. Em sua entrevista de despedida do Rosario Central, da Argentina, no final de semana, o jogador de 37 anos garantiu que sua história na Celeste ainda não está encerrada e que agora o seu principal objetivo é disputar a Copa América de 2015, no Chile.

“É um desafio saber que não estou na lista, não por não estar em condições, mas sim porque o treinador prioriza outras características. Mas a partir de agora, já estou me preparando para a Copa América. Não existe nenhum contrato que diga que, depois de certa idade, é necessário deixar a seleção”, disse o atacante.

Ex-jogador do Botafogo, Abreu disputou 71 jogos e marcou 31 gols pela seleção do Uruguai. O atacante, que ajudou o Rosario Central a terminar o Campeonato Argentino em sétimo lugar, é conhecido por suas polêmicas e ousadia, tanto dentro como fora de campo.

Sem mais artigos