<br>
Em entrevista ao site oficial da Fórmula 1, o espanhol Fernando Alonso – que não correrá mais pela McLaren na próxima temporada – fez uma balanço deste ano de 2007 e elogiou a escuderia inglesa.

"A equipe fez um trabalho fantástico para ter um carro competitivo que me permitiu brigar pelo título até a última corrida e acabei a apenas um ponto do campeão", afirmou.

Alonso ainda negou que tenha se arrependido de ter deixado a Renault, em 2005, para se transferir para a McLaren. "Neste ano tive a oportunidade de voltar a ganhar o campeonato, e por este ponto de vista, a mudança (da Renault para a McLaren), foi boa", garantiu o bi-campeão mundial.

Apesar de se dizer frustrado por não ter chegado ao tri nesta temporada, o espanhol considera que teve um bom ano. "Aprendi algumas lições e ano que vem voltarei a tentar", disse ele, que ainda não definiu por qual equipe correrá em 2008.

<b>Mais Fórmula 1:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/gatorade_esporte/nota.php?ID=21978>Schumacher prova que é bom até em cima de duas rodas</a>

Sem mais artigos