Em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Paulista, São Caetano e São Paulo se enfrentaram na noite desta quarta-feira (20), no estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista, e o tricolor do Morumbi venceu o Azulão por 4 a 2 em noite de Luis Fabiano no duelo que marcou o reencontro de Rivaldo com o tricolor do Morumbi.

O jogo foirecheado de gols e diversas alterações no resultado em pouco tempo. Só na primeira etapa foram quatro. O São Paulo saiu na frente com Luis Fabiano, aos 13 minutos de jogo, após falha do setor defensivo do Azulão.  

Dez minutos depois, o São Caetano virou o jogo com dois gols em menos de um minuto. Danielzinho e Jobson foram os responsáveis pela virada. Porém, o time do técnico Ney Franco não se intimindou e empatou a partida com um belo gol do meia Maicon. E foi só no primeiro tempo.

Inspirado, o atacante Luis Fabiano chamou a responsabilidade para si no segundo tempo e marcou seu segundo gol da partida, o terceiro do São Paulo. E no fim da partida, no apagar das luzes, o atacante Aloísio, que saiu do banco no segundo tempo, marcou de cabeça, dando assim números finais ao confronto no ABC.

Com o resultado, o São Paulo, que tem um jogo a menos que as demais equipes, chegou a 16 pontos e agora ocupa a segunda posição. Já o São Caetano de Geninho ficou com cinco e está na 19ª colocação.

O próximo compromisso do tricolor paulista será no sábado, às 18h30, contra o Linense, no estádio do Morumbi. Enquanto que o Azulão vai ao interior para enfrentar o Mirassol, no mesmo dia e horário. 


int(1)

Fora de casa, São Paulo vence São Caetano em noite de Luis Fabiano no Paulistão

Sair da versão mobile