<br> Kléber Leite, vice-presidente de futebol do Flamengo, já afirmou que teria um plano B e C caso Joel Santana resolvesse deixar o clube carioca no final do ano. O plano B, seria Mano Menezes, que já tem um acordo verbal com a diretoria flamenguista, e que já anunciou que deixará o Grêmio após o término do Brasileirão.

Por enquanto o nome é mantido em sigilo, respeitando a ética pelo fato de o reinador ainda estar atuando em outro time e Joel estar no Mengão. Mas, o jornal <i>O Globo</i> desta quinta (29), indica que o provável substituto seria o gremista.

A preferência ainda é por Joel, pelo fato de ele ter conseguido a vaga para a Libertadores de forma brilhante. Contudo, a conduta do treinador, que afirma que pode sair, desagradou a diretoria do clube carioca. Kléber Leite se chateou com o pedido de “tempo” feito pelo técnico, e agora admite que sua saída é possível.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/gatorade_esporte/nota.php?ID=22269>Flamengo e Corinthians podem se unir no ano que vem!</a>

Sem mais artigos