<br>Pausa nas decisões dos campeonatos estaduais. No meio de semana, é hora de equipes eliminadas, como Corinthians e Santos, tentarem a classificação para as próximas fases da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil.

Após a derrota para o Chivas Guadalajara, no México, o Santos precisa vencer o líder Cúcuta-COL, na Vila Belmiro, para conseguir avançar para as oitavas de final da competição internacional. Se empatar ou perder o jogo, a equipe que ainda sonha com o tricampeonato da Libertadores, precisará torcer contra um tropeço do Chivas, contra o já eliminado San José-BOL. Para a partida, o técnico Émerson Leão deve contar com força máxima, e o fator campo deve ser decisivo, pois o Peixe tem ótima campanha na Vila.

Pela Copa do Brasil, o Timão vai até Goiânia enfrentar o Goiás, um dos ‘responsáveis’ pela queda do time para a série B do Campeonato Brasileiro, no ano passado. Com a vantagem de poder decidir a fatura em casa, no dia 30, o Corinthians não terá o recém contratado Douglas, que já atuou na competição pelo São Caetano e não está liberado para atuar. Desta forma, o time do Parque São Jorge deve manter a escalação que estava sendo utilizada, com apenas um alteração: contundido, Carlão dá lugar a Nilton, que formará o meio campo com Bóvio e Fabinho.

<br>Confira os jogos do meio de semana:</b>

<br>COPA DO BRASIL</b>
Goiás x Corinthians – 16/04 (quarta-feira)
São Caetano x Atlético-GO – 16/04
Portuguesa x Botafogo – 16/04
Paraná x Inter-RS – 16/04
Vasco x Criciúma – 16/04

<b>LIBERTADORES DA AMÉRICA</b>
Santos x Cúcuta – 16/04
Real Potosí x Cruzeiro – 16/04
Fluminense x LDU – 17/04 (quinta-feira)

<b>LEIA MAIS:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24740>Corinthians deve ter novo reforço: um psicólogo

Sem mais artigos