Os franceses Michael Llodra e Arnaud Clément derrotaram de virada os sérvios Nenad Zimonjic e Viktor Troicki neste sábado em Belgrado por 3 sets a 2, fizeram 2 a 1 no confronto, e agora estão a apenas uma vitória de conquistar o seu décimo título da Copa Davis

Llodra e Clément precisaram de mais de quatro horas para virar a partida e fechar o jogo em 3 sets a 2 (3/6, 6/7, 6/4, 7/5 e 6/4).

No primeiro set, os sérvios se impuseram e venceram com facilidade.

A segunda parcial foi mais equilibrada, mas no 11º game Zimonjic e Troicki quebraram o serviço de Clément e fizeram 6 a 5. A dupla francesa reagiu e empatou. No entanto, no tie-break, não resistiram e os sérvios abriram 2 a 0.

No terceiro set, os franceses atacaram maior intensidade, recuperaram a segurança e contaram com um bom desempenho de Llodra para fechar e fazer 2 a 1.

A quarta parcial foi equilibrada, mas a dupla francesa quebrou o serviço dos sérvios no 11º game e sacaram em 6/5 para fechar e empatar a partida.

Llodra e Clément chegaram bem ao quinto e decisivo set e quebraram o serviço de Zimonjic e Troicki logo no começo. Os franceses administraram a vantagem com tranquilidade e fecharam a partida de virada.

Neste domingo, o sérvio Novak Djokovic e o francês Gael Monfils se enfrentam. Logo em seguida, Janko Tipsarevic tem Gilles Simon pela frente.

França bate Sérvia nas duplas e faz 2 a 1 no confronto da Davis

Sem mais artigos