Neste domingo (03), o zagueiro Gary Cahill, do Chelsea, foi cortado da seleção inglesa que disputará a Eurocopa, após sofrer fraturas na mandíbula durante o amistoso contra a Bélgica.

Em seu lugar foi convocado o jovem atleta do Liverpool Martin Kelly, de 22 anos, e que esteve concentrado com o restante do ‘English Team’ na última semana. O jogador tem em seu currículo uma partida com a camisa da seleção.

O defensor se contundiu ainda no primeiro tempo da partida realizada ontem em Wembley, após se chocar contra o goleiro Joe Hart, ao ser empurrado pelo belga Dries Mertens, durante disputa de bola. Exames feitos mostraram uma dupla fratura na mandíbula, atestaram os médicos da Uefa, que autorizaram a troca de jogador.

E se já perdeu os meias Gareth Barry e Frank Lampard, a situação pode ficar ainda pior para o técnico Roy Hodgson, já que o também zagueiro John Terry saiu da partida sentindo dores musculares. Exames realizados hoje apontaram que não se trata de uma lesão grave, mas o atleta está em observação.

A Inglaterra estreia no dia 11 de junho na Eurocopa, enfrentando a França, em Donetsk, em jogo válido pelo grupo D da competição. O ‘English Team’ ainda tem Ucrânia e Suécia como concorrentes na primeira fase do torneio continental.

Fraturas na mandíbula tiram zagueiro inglês Gary Cahill da Eurocopa

Sem mais artigos