Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Fred não quer mais saber de andar de BMW. Em seu perfil no Twitter, o atacante desabafou contra a montadora de carros e garantiu que não usará mais veículos desta marca.

“Há algum tempo, comprei uma BMW X6 zero km, que veio cheia de defeitos de fábrica. Depois de muita insistência, consegui que trocassem o motor que voltou da concessionária c/ uma potência muito inferior à original. O ar-condicionado sempre que vai para o conserto estraga novamente 3 dias depois. A parte elétrica está toda ‘sambada’. O painel vive acendendo luz de óleo, de freio”, escreveu.

“Tenho até medo disso colocar a minha integridade física e a de quem mais estiver comigo em risco. Já gastei praticamente o valor de um outro carro com esses ‘consertos’. Tentei por inúmeras vezes uma solução amigável mas tenho sido tratado com total descaso pelos responsáveis, o que configura uma baita falta de respeito com o consumidor #bmwnuncamais”, completou.

Fred volta a campo no próximo sábado para o clássico contra o Botafogo. O Fluminense atualmente é o líder do Brasileirão com seis pontos de vantagem para o Atlético-MG.


int(1)

Fred desabafa no Twitter e garante que nunca mais andará de BMW

Sair da versão mobile