Se a seleção brasileira de futebol anda mal das pernas, não se pode falar o mesmo do futsal. A equipe do técnico Ferreti conquistou a sua segunda vitória nesta sexta-feira, ao bater a Rússia por 3 a 1. Com o resultado, o Brasil garantiu uma vaga na final do Torneio Internacional Quatro Nações, que será neste domingo(23) em Bangkok, na Tailândia.

Apesar de já estar com a vaga na final garantida, amanhã a seleção enfrenta os donos da casa às 7h. O adversário da decisão só será definido nesta última rodada da fase classificatória.

<b>O jogo</b>

O primeiro gol da seleção brasileira saiu dos pés de Júnior logo aos 12 minutos. A Rússia chegou a pressionar com Yudin Andrey, mas o brasileiro Xoxo ampliou aos 15 minutos. Aos cinco minutos do segundo tempo, Pavel Sevostyanov diminuiu para os russos. A Seleção encontrou o gol novamente com Falcão, quando faltavam quatro minutos para o término da partida.“Hoje nosso ataque esteve abaixo do padrão. Nós aspirávamos fazer mais gols. Entretanto, estou satisfeito com o desempenho da equipe, pois a Rússia joga muito bem, apesar de não ter se classificado para o Mundial.”, comentou Ferreti.

Para o jogo deste sábado, o treinador deve fazer alterações. “Nós jogamos contra a Tailândia uma vez na Malásia e sabemos como a equipe se comporta. Nossos jogadores da reserva serão mais uma possibilidade para o confronto. A minha preocupação maior é preparar o elenco para a final”, concluiu.

<b>Ficha Técnica Brasileira</b>

Brasil: Franklin, Carlinhos, Pablo, Vander Carioca e Fininho, além de Lavoisier, Falcão, Xoxo, Júnior, Bruno, James, Ronaldo.

Técnico: Fernando Coelho, o Ferreti (treinador).

Sem mais artigos