Segundo informação publicada nesta quarta-feira (14) pelo jornal inglês The Sun, a novela envolvendo o futuro do galês Gareth Bale chegou ao fim. De acordo com o tabloide, o jogador avisou a seus companheiros de Tottenham que nvoltará a vestir a camisa do clube inglês, dando a entender que seu destino já está defindo.

“Bale não entendo como os Spurs não podem estar de acordo com aquela que seria a maior transferência da história do futebol”, diz uma fonte consultada pelo jornal britânico.

“Como não irá afetar um jogador quando um dos maiores clubes do mundo faz uma excelente oferta por ele e o acordo não avança? Uma coisa está clara, ele não voltará a jogar pelo Tottenham”, assegurou a fonte ao The Sun, que não teve a identidade revelada.

O ‘caso Bale’ deu uma esfriada nos últimos dias após o presidente do Real Madird, Forentino Pérez, ter garantido que € 100 milhões (mais de R$ 307 milhões) seria um investimento muito alto para apenas um jogador. E o próprio técnico do time, Carlo Ancelotti, disse que não precisaria falar com Bale se tinha Jesé e Morata, revelações do clube espanhol, a sua disposição.


int(1)

Gareth Bale não voltará a jogar pelo Tottenham, assegura jornal inglês