O zagueiro Jamie Carragher deixou os gramados no final a temporada retrasada e é um dos ídolos recentes do Liverpool. Em visita ao centro de treinamento do clube, o inglês dava autógrafos para garotinhos da categoria de base dos Reds e foi surpreendido por uma pergunta daquelas que só crianças são capazes de fazer.

Como jogou três temporadas ao lado de Luis Suárez, imagina-se que o antigo dono da camisa 23 tinha certa proximidade com o uruguaio, recentemente vendido ao Barcelona e que sempre foi cercado de polêmicas na carreira, como as mordidas durante partidas. A última, durante a Copa do Mundo e desferida no zagueiro italiano Giorgio Chiellini acabou tomando maiores proporções tanto por causa da ocasião (um Mundial), quanto pela punição que o atacante levou – suspensão de nove jogos da seleção uruguaia e mais quatro meses sem poder jogar.

E não é que um dos garotinhos perguntou honestamente se Carragher já não havia sido mordido por Suárez? Nada mais normal, já que o problemático artilheiro “morde todo mundo”, pelo menos na mente de uma criança.

Assista abaixo ao vídeo (em inglês, sem legendas):

Sem mais artigos