Jay Beatty e seu ídolo, Georgios Samaras

Jay Beatty e seu ídolo, Georgios Samaras

Preparem seus lencinhos porque essa é daquelas histórias que vão te emocionar e ainda restaurar um pouco da sua fé na humanidade: um garoto de apenas 11 anos venceu o prêmio de “Gol do Mês” do Campeonato Escocês, mas isso não é tudo.

Jay Beatty é portador de Síndrome de Down e foi convidado pelo Celtic, time do coração do pequeno garoto,  a assistir ao jogo como convidado especial. Ele teve a oportunidade de trocar uma ideia com o pessoal no vestiário e ainda bater um pênalti no intervalo da partida contra o Hamilton Academy, para o delírio da torcida dos dois times.  Quando Jay converteu o pênalti, ele saiu comemorando como um jogador profissional, e a empolgação de ter realizado um sonho ficou clara no rosto do garotinho.

A surpresa ainda foi maior quando a organização do campeonato decidiu colocar o gol de pênalti na lista dos mais bonitos do mês. O resultado da votação popular? Nada menos que 97% dos votos foram para o lindo lance de Beatty e ele foi o vencedor do Gol do Mês do Campeonato Escocês. Acha que acabou?

Para fechar com chave de ouro, Georgios Samaras, o ídolo máximo de Jay Beatty e atacante da seleção grega, anunciou o prêmio e ainda se declarou ao garoto. “Jay, é sensacional ver você marcando gols como eu e estou muito feliz de anunciar que você é o vencedor do Gol do Mês!  Bom trabalho. Eu sinto sua falta, te amo!”.

Tem coisa melhor do que ver o sonho de uma criança se realizando?

Garoto de apenas 11 anos ganha o prêmio de Gol do Mês na Escócia com 97% dos votos

Sem mais artigos