Torcedor mirim do Seattle Mariners tira onda ao receber bola de beisebol

Torcedor mirim do Seattle Mariners tira onda ao receber bola de beisebol

Já é uma tradição nos Estados Unidos os torcedores de beisebol mais sortudos ficarem com alguns souvenirs durante as partidas da MLB. Bolas, uniformes, tacos e outros objetos quase sempre são cedidos durante e após os jogos da principal liga esportiva do país. Um cena, contudo, chamou muita atenção e ganhou destaque na última segunda-feira (20), na partida entre Seattle Mariners e Houston Astros. Um garotinho ganhou uma dessas lembranças especiais, mas, ao contrário do que todos fazem, ele acabou desdenhando o presente e o arremessando de volta ao campo de jogo.

O desdém do jovem aconteceu logo após uma jogada do astro Robinson Cano. Uma das funcionárias do Seattle Mariners, vendo que o garotinho estava bastante animado nas arquibancadas, pegou a bola e a entregou como um presente. Imediatamente, o menino jogou-a de volta no campo e deixou seus familiares estarrecidos.

Apesar de não ter uma explicação coerente para o ato do garoto, é possível deduzir algumas coisas, como por exemplo o fato do jovem estar vestindo uma camisa do Seattle Seahawks, famoso time de futebol americano da mesma cidade dos Mariners. Vai ver que o garotinho prefere a bola oval do que a bola de beisebol. Assista ao vídeo abaixo e tire suas conclusões.

Sem mais artigos