Um dos maiores mistérios do futebol mundial foi desvendado pelo jornal italiano Corriere dello Sport. O atacante Gervinho, um dos destaques do time da Roma, que sempre levantou a suspeita de usar uma peruca, por conta do tamanho de sua testa e também por sempre usar uma faixa para segurar o cabelo, é realmente careca.

O diário italiano conseguiu uma foto do jogador durante a vitória da Roma por 3 a 2 contra o Parma, em partida disputada no último domingo (21), pelo Campeonato Italiano. Na imagem (veja abaixo), é possível notar que o atacante marfinense é careca e que usa uma bela peruca.

Com a divulgação da foto pelo jornal italiano, diversos torcedores e meios de comunicação da Itália começaram a repicar a imagem das redes sociais. A foto de Gervinho careca, em pouco tempo, tomou conta dos assuntos mais comentados na internet.

Com passagens por Lille, da França, e Arsenal, da Inglaterra, Gervinho é um dos principais jogadores da seleção da Costa do Marfim. Ao lado de Drogba, o jogador ajudou a equipe nas Copas de 2010, na África do Sul, e 2014, no Brasil.

Sem mais artigos